A 16ª edição da Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro rola no dia 9 de outubro, mas a movimentação para a manifestação começa já na próxima segunda-feira, 12, com um show especial da cantora Isabella Taviani, do hit “Diga sim pra mim”, a partir das 20h, no Teatro João Caetano.
Com entrada a preço popular, R$ 1,99, o pocket show de Isabella abre a programação da diversidade carioca, além de animar a noite onde a própria cantora será homenageada por suas canções voltadas para o público LGBT. A classificação etária do show é de 18 anos e a capacidade do teatro é de 1.143 pessoas.
A noite vai contar com apresentação e pinta das drags Meime dos Brilhos e Sula Lastorini e com a presença de intérpretes como Jane Di Castro, Elza Ribeiro, Juliana Farina, Aline Ramos e Biano Rafa, inspirad@s no musical “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque de Holanda.
Vai rolar também pequenos esquetes teatrais com Lorna Washington, Rose Bombom, Suzy Brasil, Regine de Mônaco, Karina Karão, Kayka Sabatella, Sarah Stevens, Veluma, Luiza Gasparelli, Desirré e grande elenco. Luiza Moon, Núbia Pinheiro, Danny D´Avalon e Eula Rochard recebem o povo na porta.
A 16ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro será realizada no dia 9 de outubro, um domingo, na orla de Copacabana, com expectativa de levar 1,5 milhões de pessoas à rua. O Teatro João Caetano fica Praça Tiradentes, s/nº - Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário