sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cantor Netinho nega ser gay !

TÁ CERTO... A EDIÇÃO FO INFELIZ, MAS SE ELE QUE É AVESSO A RóTULOS USAR A MÍDIA PARA REAPARECER EM UMA MATÉRIA QUE TRATA DESTE ASSUNTO (A HOMOSSEUALIDADE DE FAMOSOS)ELE IGNOROU ESTA POSIÇÃO.
BEM, MAS SÓ DE FALAR DA SUA BISSEXUALIDADE , NÃO ROTULADA É CLARO (rs), JÁ É MUITO IMPORTANTE.



A edição do programa Fantástico deo último domingo (04/04) exibiu reportagem a respeito da saída de armário do cantor Ricky Martin e de outras celebridades. Como chamada para a matéria, a repórter Renata Ceribelli disse que um cantor brasileiro também saíra do armário.

Após retratar os astros assumidos, Ceribelli anunciou: "depois de Ricky Martin é a vez de um cantor brasileiro se assumir gay e esse cantor é Netinho". O cantor surge ao lado da jornalista e conta como foi a sua experiência de lidar com um sentimento novo e no final incentiva outras pessoas e diz para elas abrirem as suas cabeças.

Porém, em um texto publicado hoje, (05/04), em seu blog o cantor nega que seja "gay" e diz lamentar a "pobre edição que fizeram do programa". Para o cantor, o programa desperdiçou "uma bela oportunidade de aprofundar o assunto". Netinho avalia como "superficial" o resultado final da matéria.

Depois do desabafo, o cantor que ficou famoso por conta da canção "Mila" transcreve tudo o que havia dito ao programa Fantástico. Entre outras coisas o cantor afirma que ter tido uma relação com uma pessoa do mesmo sexo não o modificou "como homem, como pai, como filho como amigo". "Ao contrário, apenas me acrescentou. Me mostrou que o amor tem uma dimensão muito maior do que a que eu imaginava", escreveu.

Em seguida ele explica que nunca falou "em lugar algum" que é "gay". Para o cantor a palavra gay tem uma conotação negativa e que ele não gosta de se "rotular". Netinho também afirma que não tem que se situar em nenhuma "categoria". Ele revela que seu desejo pode estar direcionado para um homem e uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário