sexta-feira, 9 de abril de 2010

Miguel Falabella e os Aborigenes Australianos...




Eu não sei qual a pior patacoada dele, achar que não é importante pessoas famosas “sairem do armário”, para mostrar os lugares na sociedade que ocupamos. Ou chamar os brasileiros de aborígenes, como se comparando nosso povo ao povo nativo da Austrália isso fosse pejorativo.
Miguel Falabella foi racista e xenófobo, e claro essa declaração falando mal da imprensa na semana em que ele estréia um programa cujo tema é a imprensa Sensacionalista, também é muito oportuno.
Enfim, quem tem boca fala o que quer...
Mas acho que se ele fosse gay (rs...) ele deveria se assumir!!!!


FONTE: O DiaOnline
Em entrevista ao jornal O Dia, Miguel Falabella aprovou o assunto da semana – a sexualidade de Ricky Martin – mas disse que o tema está ultrapassado.
“Achei maravilhoso. Mas acho tão fora de moda esse negócio de questionar a sexualidade dos outros. O mundo está acabando... Não tenho a menor intenção de saber a opção sexual das pessoas, só das que quero comer. Se ele teve esse tipo de necessidade é um fato. Os preconceitos sempre vão existir, porque o ser humano é mesmo intolerante!”, destacou.
Questionado pela publicação se tomaria a mesma atitude do cantor, Miguel recuou.

“Não faria isso, porque o Brasil é muito despreparado. Somos aborígenes, ainda mais porque esse tipo de imprensa é de quinta categoria. E se você assume, passa a ser gay e deixa de ser tudo o que você realmente é”, afirmou.

2 comentários:

  1. Esse bosta do Falabella é um viadão enrustido. Só quem é cego que não consegue enxergar isso.

    ResponderExcluir
  2. Se esse verme soubesse um pouco da cultura e história do povo aborines nativos da Austrália parava de falar tanta merda. Acho q tanto interpretar o Caco Antibes ele se tornou o próprio personagem. Ainda bem q há 7 anos não assisti nada relacionada a Globo. Fiquei sabendo do comentário racista pq estava lendo sobre os aborígenes nativos australianos q tem uma relação de profundo respeito com a mãe terra.

    ResponderExcluir