quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Site do concurso Mister Brasil faz homenagem a jovem morto em apartamento na zona oeste .


O site do concurso Mister Brasil divulgou uma nota, na terça-feira (23), em homenagem ao modelo Murilo Rezende, de 21 anos, encontrado morto junto a outro homem em um apartamento na rua Oscar Freire, na zona oeste de São Paulo, na manhã do mesmo dia.

“Para todos os candidatos e organizadores do Mister Brasil 2011, ficam a imagem do teu sorriso, as lembranças de um cara bom, disciplinado, camarada, querido por todos. Murilo siga teu caminho com muita luz e amparado por Deus”, dizia a homenagem, que pode ser vista no site.

Rezende havia sido eleito Mister Piauí 2011 e representou o Estado no concurso Mister Brasil deste ano. Ele foi encontrado morto dentro do apartamento junto com o corpo do proprietário do imóvel, Eugenio Bozola, de 52 anos. Na tarde da terça-feira, a polícia disse que encontrou manchas de sangue nas paredes do apartamento. . De acordo com o boletim de ocorrência do crime, “foi constatado que havia marcas de sangue nas paredes e nas portas com a sigla ‘CV’”.

Os corpos dos dois devem ser enterrados ainda nesta quarta-feira (24). O corpo de Bozola foi levado para o cemitério de Garapava, cidade a 440 km de São Paulo. Rezende ainda permanecia no IML (Instituto Médico Legal) central no início da manhã. Segundo a instituição, ele deverá ser liberado ainda nesta manhã.

Descoberta

A polícia chegou ao local após a diarista que trabalha no apartamento constatar que o patrão estava ensanguentado e caído na cozinha. A polícia identificou a vítima como Eugenio Bozola, de 52 anos. Ele tinha um ferimento no pescoço, mas não foi possível constatar inicialmente por que arma ele foi provocado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a segunda vítima foi encontrada em um quarto do apartamento, próxima da cama, com a cabeça parcialmente coberta por um saco plástico.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a síndica do prédio disse aos policiais que havia pingos de sangue na garagem e que o carro do proprietário do apartamento havia desaparecido. Não há câmeras de segurança nas dependências do prédio, e os policiais pretendem ouvir o porteiro que trabalha no turno da noite para tentar entender o que aconteceu. Segundo a Polícia Civil, uma terceira pessoa que estaria no apartamento seria o suspeito do crime.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) ajudará nas investigações
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário